domingo, 12 de junho de 2011

Desabafos noturnos

A vontade de dormir é pouca, mas a de escrever é muita… Apesar de saber que amanha tenho de me levantar cedo, tenho palavras sem nexo a passear na minha mente, palavras que não consigo juntar para formar frases satisfatórias, apenas sinto que algo não está bem, mas sinceramente, não consigo preocupar-me com isso.
A vida já me ensinou muita coisa, inclusive a olhar para os actos passados e presentes das pessoas, e para os danos desses mesmos actos, e só depois para o grau de parentesco, ou para o que pode vir a acontecer no futuro…
 Se tenho arrependimentos?
Tenho, mas também sei que é com essas cabeçadas na parede que aprendo a não ser impulsiva, inconsequente, até mesmo idiota por vezes, é com isso que aprendo a ser mulher, a ser mãe, é com isso que aprendo a ser um bom ser humano.
Posso sofrer, mas também sei que serei feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário